quinta-feira, 4 de maio de 2017

Poderosa oração a Nossa Senhora de Fátima


Peça com fé a graça de que você tanto precisa

 

Muitas pessoas já foram abençoadas com graças especiais alcançadas por Maria. Agora é a sua vez. Peça com fé:



Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar a três pastorinhos
tesouros de graças
contidos na prática do vosso santo Rosário,
incuti profundamente em nossa alma
o apreço em que devemos ter esta devoção,
a vós tão querida,
a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
que neles se comemoram,
nos aproveitemos de seus preciosos frutos
e alcancemos a graça (……………………….)
que vos pedimos,
se for para a glória de Deus
e proveito de nossas almas.
Assim seja.


Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

6 comentários:

  1. Peço oração pela fábrica que trabalho

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora de Fátima interceda por meu filho e sendo abençoado nesta batalha , ele se converta em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Bendita es tu o virgem nossa srnhora de fatima,que olha com amor por todos seus filhos oprimidos nesta terra ó virgem nossa senhora de fatima, amem

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora de Fátima cobre meu filho com seu manto sagrado cuida dele neste momento cuida dele de suas dores e ferida acalma seu coração nossa senhora de Fátima rogai por nós pela minha família

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora de Fátima, cuida da minha mãe! Ela está no CTI e além dos cuidados médicos necessita se alimentar de fé. Ela é muito devota da senhora, peço que a coloque em seu colo, e que clame a Deus pela a vida dela. De força para que consiga vencer essa batalha difícil contra essa doença mundial. Cuida de todos que precisam do seu colo, nosso mundo está adoecido e só a fé faz termos esperança em dias melhores!
    Sobre minha mãezinha, ela tem um sonho de ir em Fátima, e eu confio que vamos estar todos juntos agradecendo essa vitória em sua basílica! Agradeço por tudo até aqui e confio nos propósito de Deus e no que ele prepara para nossa vida. Deus é maravilhoso o tempo todo!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãezinha mim ouvir mim ajude ou minha mãezinha mim ajude às vender às casas este mês e der um emprego para meu marido aqui em Fortaleza pele amor de deus ouvir

    ResponderExcluir